quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Outro capitão flagrado na cela de Lil Wayne

Outro capitão flagrado na cela de Lil Wayne

Outro capitão da prisão de Rikers Island suspenso por passer algum tempo na cela do Weezy.

O capitão Raphael Collazzo foi flagrado por uma câmera de segurança dentro da cela do Lil Wayne por 45 minutos. Sem motivo!... o que não poderia, acontecer já que Lil Wayne está em regime de solitária, e deve ficar isolado.

"Nós não sabemos o que ele estava fazendo. Só sabemos que a câmera flagrou ele... a explicação que ele nos deu não foi suficiente para justificar o tempo que passou dentro da cela... Collazzo foi suspenso e ainda vamos descontar 10 dias trabalhados dele." disse uma fonte confiável.

Patrick Ferraiuolo, o presidente da união dos capitães, disse que Collazzo já tem 20 anos de carreira, e afirmou que ele não quebrou nenhuma regra.

"Eu falei com o capitão e perguntei a ele: 'Você sabe o que está acontecendo?' ", disse Patrick. "E ele disse: 'Eu não fiz nada de errado... Eu não tenho nada a ver com esse cara.'"

Lil Wayne fica com um guarda vigiando sua cela depois do último incidente com um MP3 Player.

Este já é o terceiro guarda que é punido por visitar Lil Wayne em sua cela.

Em Abril de 2010, Amelia Negron foi demitida por ter feito uma visita a cela de Lil Wayne. Em Setembro, o capitão LaTanya Brown foi acusado de visitar o Lil Wayne e ter dado alguns privilégios a ele, como deixar ele permanecer na cela enquanto os outros presos estavam no jardim.