Mixtape Dedication 4

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Bill Clinton fala sobre a prisão de Lil Wayne

Entrevista: Bill Clinton fala sobre a prisão de Lil Wayne

Já não bastasse lançar um álbum de dentro da cadeia, ter ficado na lista dos melhores MCs do ano, ter suas músicas em todos os lugares - inclusive no iPod do Presidente dos Estados Unidos. Agora Wayne está sendo assunto para o ex-Presidente dos EUA, Bill Clinton.

Na terça-feira, Bill Clinton esteve ao telefone em uma entrevista com a rádio de Pittsburgh 96.1 no programa Kiss Morning Freak. No meio de uma conversa política, eles(rádio) perguntam a Clinton o que ele pensa sobre a saída de Lil Wayne da prisão. E essa foi a resposta:





"Eu vou te dizer o que penso sobre isso. Eu sei que você acha graça me perguntando isso. Mas eu acho que - você sabe, minha filha me apresentou ao rap e a músicas de hip hop depois que eu disse que algumas coisas que ela pensava não eram tão inteligentes. Ela disse, 'Pai, você precisa escutar essas músicas... todas essas pessoas são inteligentes.' Esse cara é inteligente. E ganhou habilidades. E ele ganhou uma segunda chance agora. E o que eu espero, é que isso não seja apenas uma forma de promover ele como um cara legal, mas que isso nunca mais aconteça com ele."

"Você sabe, eu acho que muitas dessas pessoas, eles não ganham sucesso com isso, sendo tolos - assim como em qualquer outra área. Eles são muito espertos. Porém, muito deles tiveram uma vida dura, e eles até chegam a pensar que é legal se envolver em confusão de vez em quando, ou eles não sabem como ficar longo disso. Mas eu espero que ele tenha uma vida tranquila agora."