Mixtape Dedication 4

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Birdman fala sobre possível álbum de Lil Wayne & Drake

Birdman fala sobre possível álbum de Lil Wayne & Drake

Birdman deu uma pequena entrevista para a Vibe e comentou sobre novo álbum, artistas do grupo Young Money e um possível álbum de colaboração entre Drake e Lil Wayne.

Você poderia nos descrever qual o sentimento de ter Weezy de volta pra casa?

"É muito bom ter meu filho de volta pra casa. Caramba, nós estamos muito felizes."

Qual foi a primeira coisa que Wayne fez depois de ser libertado da prisão de Rikers Island?

"Ele passou um tempo com a família. Foi muito importante para Wayne ver seus filhos, porque eles não visitavam ele enquanto ele esteve ausente. Resumindo, sua prioridade foi ver seus filhos. Eu ia visitá-lo a cada duas semanas, mas estar fora daquela jaula é bem diferente. Quando ele finalmente se encontrou com o grupo ele nos disse, 'Eu amo vocês'. Esse é meu filho. Eu darei minha vida pela minha família."

Teve alguns rumores que Lil Wayne e Drake lançariam um álbum juntos. Esse projeto vai acontecer?

"É bem possível. Porque Wayne trabalha muito, e Drake sempre está correndo conosco. Eles ainda irão gravar várias músicas juntos, então não vejo porque eles não lançarem. E eu tenho um novo álbum chegando, agora no começo do ano chamado Bigger Than Life. Depois nós temos um álbum Father Like Son, que iremos lançar perto do dia dos pais. Mas eu não tenho certeza. Eu quero ver nossos artistas o mais bem sucedido possível. Eles são jovens. E como eles são grandes, como nós somos grandes. Essa é toda minha motivação agora."