Mixtape Dedication 4

domingo, 14 de novembro de 2010

Lil Wayne lançará nova música parecida com A Milli

Lil Wayne lançará nova música

Semana passada, uma foto foi divulgada de Lil Wayne, no ínico de uma sessão de gravação, nos estúdios da The Hit Factory. Mack Maine confirmou que Weezy realmente estava gravando novos versos. Essa semana o Dj Scoob Doo, que esteve no estúdio enquanto Lil Wayne gravava, compartilhou mais detalhes sobre a sessão de gravação.

"Wayne retornou para onde ele parou, com 15 horas de gravação, sem parar. O segundo dia é hoje a noite, e é esperado mais terapia para um jogo (rap) que precisa de ajuda."

O Dj Scoob Doo começou a twittar sobre a gravação, na segunda a noite.

"Adivinhem quem está de volta ao estúdio?"

Ele prosseguiu com outros twitts.

"O estúdio está parecendo uma biblioteca hoje a noite... nada mais que história."

"Hoje a noite é a primeira sessão de gravação do Nino Brown desde sua saída de Rikers Island."

"O numero de músicas que Wayne gravou hoje foi... (Eu vou dar um presente para quem acertar)."

"Nino Brown também conhecido como Lil Tunechi já gravou sua primeira música depois de ter sido libertado de Rikers... Pensem em uma versão 2010 da música A Milli... Só que com esteróides"

A foto que foi divulga do Lil Wayne, na sessão de gravação, no estúdio, não está muito nítida, mas o pessoal da MTV confirmou que Weezy estava com seu Notebook e com um pedaço de papel, o que indica que Lil Wayne está, definitivamente, começando a escrever suas músicas. Mack Maine confirmou que o fato do Lil Wayne ter ficado tanto tempo preso, acabou fazendo com que ele começasse a escrever suas letras em papel.

"Ele está compondo. Ele realmente está escrevendo suas músicas. Todos sabem que Weezy não escrevia suas músicas antes de ir preso. Ele ficou preso por oito meses. Você não pode lembrar de trabalhos feitos há oito meses."

Ontem o Cortez Bryant, comentou com o pessoal da Rolling Stone, que Weezy já planeja lançar nova música, depois das 15 horas trabalhadas no estúdio.

"Nós queremos lançar a música, acho que, amanhã (sexta). Nós temos uma música muito 'louca'. E se não lançarmos ela amanhã, definitivamente lançaremos na semana que vem."

Ouça a nova música do Lil Wayne - 6 Foot, 7 Foot