Mixtape Dedication 4

sábado, 20 de novembro de 2010

Como ficaram os versos do Lil Wayne depois de sair da cadeia

Versos do Lil Wayne depois de sair da cadeia

Lil Wayne passou um bom tempo na cadeia de Rikers Island, o que o fez aprender, amadurecer e ver coisas que ele, provavelmente, não veria. Voltou a compor suas músicas e percebeu a grande influência que ele gera na vida de seus fãs. Após sua saída, com uma mente totalmente refrescada, Lil Wayne mostra o porque é o melhor rapper da atualidade.

Reflexão
Todos precisam de um momento, para lembrar o que passou.

"Fresh out from my bid / recém-saído do meu lance"

Sabedoria
É justo, que depois de ter pagado sua dívida, você sinta a necessidade de instruir os outros. Citar alguns conhecimentos para os ouvintes.

"And they say time is of the essence / Eles dizem que tempo é a essência
but what if their clock is wrong? / Mas, e se o relógio deles estiverem errados?"


Auto-Avaliação
Com toda aquela solidão, nós sabemos que alguém acaba se conhecendo melhor.

"Dont fuck with me at all / Não se meta comigo
'cause I’m twisted like an Rubik’s Cube / Porque estou retorcido como um cubo de Rubik"


Agenda
Uma vez livre, ele nos deixa saber o que ele estava planejando para sua libertação.

"I'll have money back for breakfast smell like / Eu vou ter dinheiro para sentir meu café da manhã cheirar como
Bitch, I’m rich cologne, ha! / C-ralho, eu sou um perfume de rico, ha!
I’m so relaxed my Gucci flats ain't got a scratch / Estou tranquilo que meus óculos Gucci Flat não têm um arranhão"