Mixtape Dedication 4

sábado, 18 de dezembro de 2010

Bangladesh fala tudo sobre a música 6 Foot, 7 Foot

Produtor Bangladesh fala tudo sobre a música 6 Foot, 7 Foot

Agora que já estamos mais familializados com o novo single 6 Foot, 7 Foot, o que será que o produtor da batida, o Sr. Bangladesh, tem a dizer sobre ela?

"É bem parecido como quando trabalhamos juntos em A Milli. Eu tinha A Milli, sabendo que aquela batida era muito importante. Eu tive várias oportunidades para vende-lá, mas antes de eu dar ela para Wayne, que era quem eu realmente queria que ficasse com ela, eu não podia vender pra mais ninguém. Desta vez, eu sabia que a batida era boa como A Milli. E eu, sinceramente, não pensei em mandar ela pro Lil Wayne. Foi tudo muito simples, mano. Na verdade, eu fiz a batida há algum tempo atrás, mas nem fazia idéia de quem iria ficar com ela. Meu editor, Juan Madrid, me disse que T.I. estava atrás de algumas batidas. Mas, geralmente, eu mando as batidas pro T.I. e nada é feito, então eu não estava gostando dessa idéia, mesmo assim resolvi enviar a batida para o executivo da Atrantic Records, Gee Roberson, que trabalha muito próximo de Wayne, e depois que ele tocou ela para ele, imediatamente me ligou e disse, 'Wayne vai arrasar com essa batida. Isso é Wayne.' Então, eu acabei deixando ele no controle da cituação e aqui estamos nós. Eu acho que Wayne está no topo da parada. Vários outros rappers poderiam ter ficado com a batida e não conseguiriam fazer valer. Foi assim que tudo aconteceu, de verdade."

"Tudo aconteceu da mesma forma como eu estava falando sobre A Milli. Ele fez um freestyle em cima da batida de A Milli, e antes que a música estourasse e antes que nós soubéssemos o que iria acontecer, nós tínhamos nossas opiniões. Muitas pessoas amaram a música, mas eu sendo o criador da arte não conseguia ter a visão que ele tinha. Eu acho que ele fez ela como se estivesse fazendo uma música de mixtape. Ele até chegou a citar em uma entrevista que nem sabia se A Milli seria um single. E isso foi a coisa genial que ele fez. A forma como ele conduziu a música 6 Foot, 7 Foot, foi tudo que eu queria que ele tivesse feito com A Milli. Eu acho que ele, definitivamente, está se concentrando em cada, cada linha. Ele está escrevendo suas músicas. Agora é diferente. É outro nível de inteligência."