Mixtape Dedication 4

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Letra de Música: Fire Flame (Remix) (Tradução)

Capa do single Fire Flame (Remix)





Nome da Música: Fire Flame (Remix)
Artistas: Birdman (feat. Lil Wayne)
Álbum: Like Father, Like Son 2 ou Bigger Than Life
Versão: Português
Ano de Lançamento: 2010



[Refrão]
Chama de fogo, chama, lançadores de chamas de fogo
Chama de fogo, chama, lançadores de chamas de fogo
Nós somos o negócio, 100 milhões de dólares
Nós somos o negócio, 100 milhões de dólares

[Lil Wayne]
Recém-saído do meu lance
mano, aqui é Lil Tunechi
eu Lucille Ball, eu amo a Lucy
se esses caras são cachorros, eu sou uma crueldade animal
nem tente mexer comigo, porque estou retorcido como um cubo de Rubi
o meu Deus, olha como o tempo passou rápido
e eles dizem que o tempo é essencial
mas e se aquele relógio estiver errado
mas todos meus problemas serão secundários
e todas minhas preocupações sumirão
eu vou ter dinheiro para meu café da manhã cheirar como 'eu sou uma colonia de rico, p*rra'
ha, estou tão tranquilo, meu apartamento Gucci não tem nenhum arranhão
se você arrumar confusão comigo, bem, eu vou resolver eles, cataratas
eles dizem que custa caro ser o chefe
eu vou pagar o preço, inclusive os impostos
eu sou um lançador de chamas, p*rra
e pra mim, vocês são cera

[Refrão]
(O que vocês estão falando)

[Birdman]
Neste mundo com minha arma Tommy
assassinato com um pente de balas de banana
100 milhões de dólares, dediquei minha vida por meu filho
gastar um pouco de grana, bater em algum trouxa
aqui é 5 estrelas mano, impacto de 2 máquinas de moer
yeah, espírito militante
soldado da cidade alta, você foi cegado
moendo o tempo todo
enfezado, e nós, brilhando
caindo de cabeça, e o dinheiro continua subindo
blah, as garrafas continuam estourando
Dom P, Rose e Perrier estourando
as p*tas deles nos vêem mandando ver, as porradas que estamos dando
congelado, tatuado, chama de fogo blaaap

[Refrão]

[Lil Wayne]
Uh, eu tenho p*tas vindo em minha direção
a espingarda nas minhas chamas fazem sua mulher morder as balas
sentado na minha sala, diga a meu motorista "para a cobertura!"
bolsos tão fundos como se meu dinheiro tivesse que nadar para fora
Marley disse 'acaba com eles', Scoob disse 'acaba com eles'
mano, eu continuo o melhor globalmente, como um saltador
Weezy F, F, lançador de chamas de fogo
100 milhões de dólares, o bolso muda mano

[Birdman]
Veja esses voos de primeira classe
estamos amarrados nas trincheiras
os manos querem alguns negócios, p*rra
estamos recebendo neste negócio
cerca de dez manos sangue bom tem sangue de rico
lançador de chamas de fogo, um ponto branco
dinheiro e o poder, saia do banho
gastando mano, então as p*tas deles estão correndo como covardes
maior que a própria vida mano, C4
100 milhões de dólares, meu filho nasceu rico
blaap!

[Refrão]