Mixtape Dedication 4

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Nicki Minaj fala como é fazer parte do grupo Young Money

Foto da Nicki Minaj nos bastidores do clipe Moment 4 Life

Lil Wayne passou a maior parte do ano na prisão de Rikers Island, mas isso não significa que a música dele ficou presa também. Pelo menos, ensinar ele sabe, e muito. Hoje, já temos, quase todos os artistas do grupo Young Money fazendo sucesso. Mas falando de Nicki Minaj... uhm... até que foi um grande ano pra ela, não acham?!

Como Lil Wayne, Nicki fez parcerias monstruosas antes de lançar seu primeiro álbum solo, Pink Friday. Agora, será que ela já se imaginou fazendo todo esse sucesso? O que será que a Barbie B-tch tem a dizer sobre fazer parte do melhor grupo de hip-hop da atualidade e do Lil Wayne.

Nicki Minaj deu uma entrevista para a MTV nos bastidores da gravação do vídeo clipe Moment 4 Life e comentou sobre como é fazer parte deste grupo em ascensão.

"Uma parte de mim já esperava por isso, porque eu sempre desejei muito isso, mas nunca consegui ver onde cheguei. Você sabe, eu nunca imaginei que me juntaria ao grupo numero 1 do Lil Wayne."

"Eu nunca imaginei que Cash Money/Young Money seria um grupo de hip-hop. Ser parte deste grupo, é uma coisa, agora fazer parte deles, quando eles estão com todo esse peso, quando já se tornou um grande movimento? Não, eu nunca imaginei isso, até porque quando Lil Wayne falou pra mim e me chamou, eu achei que fosse uma brincadeira."

"Eu quis isso por muito tempo, mas não podia, nem mesmo com uma bola de cristal eu conseguiria adivinhar que realmente aconteceria desta forma."