Mixtape Dedication 4

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Competição: Ganhe um Skate personalizado do Lil Wayne

Foto do Skate Dunkees personalizado pelo Lil Wayne

Lil Wayne está fazendo uma competição em seu fã site oficial, WeezyThanxYou. Quem vencer, vai ganhar um Skate Dunkees personalizado por ele. Veja como ganhar o skate.

Lil Wayne: "Olá mundo! Eu estou dando meu Skate Dunkees personalizado para um fã sortudo. Meu skate vai estar autografado e ainda virá dentro de uma bolsa da Young Money com CDs, camisas e muito mais... mas espera aí! Vocês precisam seguir algumas regras para ganhar."


"Iai mundo, é o Weezy aqui! Participem da competição para ganhar um skate Dunkees personalizado por mim. Participem da competição, as regras estão logo abaixo. Parabéns ao dinheiro."

Regras da Competição

- Seguir o @LilTunechi no Twitter
- Tirar uma foto do seu CD I Am Not A Human Being
- Faça alguma coisa criativa com o CD e com a frase WeezyThanxYou.com
- Votar na @KarenCivil (co-fundadora do WeezyThanxYou) por este site - Shorty Awards. Vocês precisam colocar um motivo junto ao voto quando votarem nela. (por exemplo: criadoda do fã site weezythanxyou)

O vencedor será o fã que fizer a assinatura mais criativa. A sua assinatura e a cópia física do CD do Lil Wayne devem estar na mesma foto ou sua participação será anulada. Se você deixar dois comentários ou votar mais de uma vez na @KarenCivil, também será desclassificado. A competição acaba no dia 17 de Janeiro as 17:00. Vocês tem uma semana para criar a assinatura mais criativa.

Como Participar

Para participar da competição vocês devem preencher o formulário abaixo com seus dados. Depois, basta deixar um comentário com os seus dados preenchidos aqui no blog, ou lá no WeezyThanxYou:

Nome:
Twitter:
Email:
Link para a foto:


De preferência, façam a assinatura em inglês. Quem tiver problemas em fazer em inglês, entre em contato conosco pelo twitter oficial aqui do blog, @blogLilWaynebr, que ajudaremos.

Galera divulguem esta competição no twitter, sites, blogs, aonde der, não é todo dia que o Lil Wayne dá presentes aos fãs.

Vamos mostrar para o mundo quem são os fãs brasileiros! Boa Sorte!

Veja o que os outros participantes já fizeram

Foto de uma demonstração de fã do Lil WayneFoto de uma demonstração de fã do Lil WayneFoto de uma demonstração de fã do Lil Wayne
Clique na imagem para ampliar!