Mixtape Dedication 4

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Produtor T-Minus estará no álbum Tha Carter IV

Foto do Produtor T-Minus

O site Complex, recentemente, fez uma entrevista com o produtor T-Minus, e ele falou sobre o próximo álbum do Lil Wayne, Tha Carter IV.

T-Minus é um produtor canadense, e já produziu músicas como Moment 4 Life da Nicki Minaj, Replacement Girl do Drake & Trey Songz, Poppin' Bottles do Drake & T.I. e Everything I Do do Lil Wayne & Birdman.

Eles perguntaram se o produtor T-Minus vai participar das produções do álbum Tha Carter IV, e ele acabou dando alguns detalhes de uma música do álbum, que se chamará Maybe She Will.

"Eu e Drake tínhamos uma música que iríamos colocar no álbum Take Care, mas o 40 [produtor do Drake] fez uma mix em cima da música e acabou fazendo a batida ficar muito melhor. E depois que Lil Wayne ouviu a mix que o 40 fez, ele disse 'Wow, Eu tenho que usar isso em meu álbum.' Então, sim, eu farei produções para o álbum Tha Carter IV. A música se chama Maybe She Will."

T-Minis ainda disse que a música vai ter versos de dois rappers conhecidos, que sempre fazem parcerias com o Lil Wayne.

"As coisas podem mudar, mas até agora, a música é do Lil Wayne. No refrão, temos Drake e ainda alguns versos do Rick Ross. Pra falar a verdade, eu nunca ouvi os versos do Weezy nesta música. Eu tive um encontro rápido com o Lil Wayne algumas semanas atrás, quando eu estava em Nova Iorque, e foi realmente muito rápido, não demorou mais que alguns minutos. Nós estávamos fazendo uma sessão para o Lil Wayne e Drake. Boi-1da estava lá também."

E mais uma vez, é confirmado que o álbum Tha Carter IV está quase pronto, e na reta final para seu lançamento tão esperado.

"Eles estão querendo lançar o álbum do Weezy o mais rápido possível. Ele já tem várias músicas prontas para o álbum. Lil Wayne está apenas terminando de finalizar outras música, e depois, eles irão lançar o álbum."

Bom, ele não deu muitos detalhes sobre a música, mas acho que vai ser o próximo single do álbum Tha Carter IV.

Fonte: http://www.complex.com/music/2011/01/t-minus-talks-nicki-minajs-moment-4-life-drakes-take-care-and-lil-waynes-tha-carter-iv