Mixtape Dedication 4

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Vídeos: Lil Wayne é homenageado na festa de pré-estréia do Grammy 2011

Foto do Lil Wayne & Nicki Minaj na festa

Na segunda, nos postamos fotos do Lil Wayne na festa de pré-estréia do Grammy 2011 que o grupo Cash Money/Young Money organizou. Agora vocês podem assistir a dois vídeos do Lil Wayne na festa. O primeiro vídeo é do Lil Wayne, Drake e Nicki Minaj recebendo placas em homenagem a venda dos álbum. O segundo é do Weezy dançando ao som da música do Usher, OMG.

Lil Wayne, Drake & Nicki Minaj recebendo a homenagem

"O que tá rolando hoje com vocês? Vocês estão muito sérios... Façam barulho para Nicki Minaj e Drake. Eu disse a minha mãe que iria me aposentar, agora que temos Nicki e Drake. Aguenta aí! Eu sei que a Nicki tá usando uns sapatos muito loucos. Vamos nos divertir nessa m*rda, levantem, façam barulho mais uma vez para Birdman, Mack Maine, Sra. Nicki Minaj, Sr. Drake, Tez, Slim e todo o movimento Cash Money/ Young Money. Meu nome é Tunechi e eu voltei!"

Lil Wayne dançando ao som de OMG do Usher

O que vocês acharam das palavras do Tunechi? Será que o Drake e a Nicki dão conta de aposentar o Lil Wayne?