Mixtape Dedication 4

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Nicki Minaj fala sobre o álbum Tha Carter IV

Foto da Nicki sendo entrevistada pelo Tim

Alguns dias atrás, o Tim entrevistou a Nicki Minaj e fez algumas perguntas sobre o Lil Wayne e o álbum Tha Carter IV. Ela disse que Weezy está diferente e ainda confirmou que fez versos com o Tunechi para o álbum C4.


Você estará no álbum Tha Carter IV?

"Claro, como se Lil Wayne não fosse me incluir no álbum. Acho que as pessoas vão ficar ansiosas, na verdade, as pessoas já estão esperando muito o álbum... as sessões que ele fez sozinho de batidas ficaram muito boas. Eu já ouvi algumas batidas do álbum e um dia Weezy chegou no produtor e falou, "Ei, manda as batidas pra mim" e o produtor disse, 'Wayne voltou!' E aquilo me deixou muito feliz. Ele está arrebentando eles. Estou orgulhosa dele, muito orgulhosa mesmo."

Como ficou a mente dele depois de ter sido preso?

"Mais limpa do que nunca. Tipo, conversar com ele... ele é uma nova pessoa. Ele está mais legal, mais calmo. Não sei como te explicar. Acho que quando você não está drogado, você tem que viver a realidade. Ele está curtindo a realidade agora. Ele está muito mais grato... Não sei, as poucas vezes que eu vi ele, percebi que ele está adorando ficar por perto de todos."

Na maioria das vezes ele nunca fazia as coisas sem estar drogado. Ele sempre estava drogado quando fazia algum sucesso... Será que agora veremos um melhor Wayne, como nunca vimos antes?

"Sim. Ele se tornou uma pessoa muito mais fácil de lidar."

Então, Tha Carter IV vai ser um álbum muito especial?

"Concerteza, muito especial. Mas claro que eu tinha que fazer meus versos para o álbum, pois não ficaria tão bom quanto ficou."

Legal saber que o Lil Wayne voltou da prisão com uma cabeça mais aberta, diferente, só quem ganha com isso somos nós, fãs.