Mixtape Dedication 4

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Travis Barker fala sobre a parceria com Lil Wayne

Foto do Travis falando sobre a parceria com Lil Wayne

Travis Barker deu uma entrevista a MTV e falou sobre a parceria dele com o Lil Wayne no single Can A Drummer Get Some?. O ex-baterista do Blink 182 disse que a iniciativa de lançar uma música com o Weezy começou quando eles se apresentaram juntos pela primeira vez no último Grammy. Veja mais detalhes da entrevista a seguir.

Travis confirmou para a MTV que já planeja gravar um vídeo clipe da música Can A Drummer Get Some?. Barker se apresentou pela primeira vez junto a Lil Wayne na 52ª premiação do Grammy.


"No Grammy, nós estávamos na passagem de som, e brincando antes mesmo de começar a música. Improvisar, apenas rebatendo batidas, é sempre em uma boa hora."

"Eu pintei essa música na minha cabeça. Esta é a primeira música que eu componho para meu álbum. Eu remendei tudo, eu sabia exatamente como eu queria. Eu já tinha tocado alguma coisa para o grupo Young Money. Eles queriam que eu fizesse uma remix, e eu pensei, 'legal'. Eu ví Lil Wayne em Los Angeles, e conversei com ele sobre uns versos, então pensamos 'vamos fazer negócio.' Então, um mês depois, eu ganhei um verso do Lil Wayne. Mano, tudo o que ele disse, ele mandou ver. Eu pegava as mixtapes e ouvia no carro, muito alto, e eu ouviria ele dizer meu nome ou algo parecido, e eu pensei, 'Lil Wayne acabou de dizer meu nome, isso é um sonho!' Porque eu sou um fã dele."

"Eu adoro o que o Wayne vem fazendo, a forma como ele progrediu. Eu me lembro de uma vez, entre 1999 e 2000, nós estávamos em Las Vegas, no Joint, e o grupo Cash Money estava se apresentando, e o Blink 182 também estava se apresentando, então foi como um sonho, porque eu cresci com ele. Eu acompanhei toda a sua carreira, todos seus álbuns, tudo isso é muito louco."

Vocês curtiram a parceria do baterista Travis com o Lil Wayne?

Fonte: http://www.mtv.com/news/articles/1657811/travis-barker-lil-wayne-can-a-drummer-get-some.jhtml