Mixtape Dedication 4

quinta-feira, 3 de março de 2011

Tech N9ne fala sobre Tha Carter IV

Foto do Tech N9ne

Recentemente, o site Complex fez uma entrevista com o Tech N9ne, que comentou como foi trabalhar com o Lil Wayne no álbum Tha Carter IV e ainda revelou que o Tunechi vai lançar outra música parecida com A Milli.

"Vou muito agradável poder ver o Wayne do jeito que eu vi. Eu fui até Miami, no estúdio deles (The Hit Factory). Eu cheguei atrasado na primeira noite. Eles chegaram lá as 24hrs e eu só comecei a compor a 1 da madrugada. Comecei a sentir muito sono as 2:30 da manhã, deixei o estúdio, e disse, 'Ei, eu tenho que voltar amanhã.' E no dia seguinte, eu voltei para o estúdio e terminei meu trabalho antes que eles chegassem. Então, assim que ele chegou no estúdio, já tínhamos gravado a música com o engenheiro dele, Mike Banger. Então, ele ouviu e gostou muito. Ele deve ter escutado a música umas três vezes. Ele me agradeceu e tudo mais. Foi um sentimento muito nobre, mano. Nós fizemos uma música para o Carter 4 e ele está fazendo uma para meu álbum. Eu não consigo descrever a música que fizemos, mas é estilo MCing, fazendo rap, tipo freestyle. Só mandando ver. Você sabe como ele fez com A Milli e aquilo foi apenas rap? Boom. Foi esse tipo de música que fizemos. Nós mandamos ver como MCs. Fazendo rap, p*rra. Nós não precisávamos de algum assunto, apenas mandamos ver. Eu não faço a mínima ideia de quem produziu a música. Nem ele sabe."

Quer dizer que teremos outra música estilo A Milli?! Ótimo. Essa dupla vai fazer muito mais barulho.

Vocês acham que a nova música vai superar 6 Foot, 7 Foot?

Fonte: http://www.complex.com/music/2011/02/interview-tech-n9ne-talks-about-working-on-lil-waynes-carter-iv