Mixtape Dedication 4

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Jim Jonsin revela novo single do álbum Tha Carter IV

Foto do Produtor Jim Jonsin

O produtor da música Lollipop, Jim Jonsin, deu uma entrevista e disse que o Lil Wayne irá lançar o terceiro single do álbum Carter 4. Vejam o que o Jim disse sobre esta música, que, segundo ele, é semelhante ao hit Lollipop.

Você produzirá algumas música para o álbum Tha Carter IV?
Nós iremos fazer algumas músicas para o álbum. Eu ouvi ontem que uma das músicas que fizemos, será o próximo single do Lil Wayne. Eu não posso dizer muita coisa. É possível, que mudemos o título da música, por isso não posso falar qual é.

Qual o ritmo da música? Vocês fizeram algo parecido com Lollipop?
Parece um pouco com Lollipop, mas tem também seu próprio estilo. A música não foi feita para parecer com Lollipop. Eu posso te dar dicas de como será a música, existem três partes. O Pitbull me ajudou a compor a música. Eu acho que o Lil Wayne irá lançar, mas o som começa com... "She blows my brain" (Ela me fez perder a cabeça), com o significado de que ela me deixa louco, mas existe um significado alternativo. Existem três refrões na música.

Vocês acham que o 3º single do Tha Carter IV será um hit como Lollipop?