Mixtape Dedication 4

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Diretor Colin Tilley fala sobre o vídeo clipe John

Foto do diretor Colin Tilley

Em entrevista a MTV, o diretor Colin Tilley disse como foi dirigir o vídeo clipe John do Lil Wayne, confiram!

"A primeira vez que conversei com o Lil Wayne sobre o vídeo clipe, foi quando estávamos gravando o clipe Look At Me Now, onde ele disse que curtiu a forma como o vídeo do Chris foi feito, e todas aquelas coisas acontecendo, a energia, as cores e aquilo tudo. Quando eles me chamaram para dirigir o clipe eles disseram 'Nós adoramos a energia daquele clipe e queremos toda aquela vibe.'"

Colin também falou sobre o vazamento do vídeo na internet antes da estreia oficial.

"Pra mim, a diferença do clipe que vazou e o oficial é como dia e noite, porque cada cena do vídeo tem algo diferente. Surpreendeu muita gente. Eu gosto de criar uma experiência enquanto você assisti o vídeo. Tem alguns animais diferentes, só coisa louca."

Após dizer que admirou o vídeo clipe Look At Me Now, Lil Wayne diz que lançou o clipe John pelos fãs.

"Eu tinha a música John. Eu lancei o clipe, claro, é um hit de clubes. É algo para assistir, é algo do mau. Eu sei que o clipe não irá estourar, por causa da letra da música. Era algo que eu precisava lançar, porque os fãs estão esperando por isto.

Qual clipe vocês preferem: Look At Me Now ou John?