Mixtape Dedication 4

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Jennifer Lopez fala sobre a música I'm Into You

Foto do Lil Wayne & Jennifer Lopez

Vejam o que a Jennifer Lopez disse sobre ter trabalhado com o Lil Wayne na música I'm Into You.

"Ele é único. Ele é o oposto de tudo o que você pode imaginar. Quando eu liguei para ele para falar sobre a música, pensei que ele fosse dizer 'Iai J.Lo, firmeza?', invés disto ele disse, 'Sim, madame'. Eu disse 'Você poderá gravar este som comigo? Eu preciso dele para esta semana, você quer fazer?' e ele respondeu, 'Claro que eu quero. A música ficará pronta esta semana, madame.' Eu sempre achei que ele fosse um artista interessante, as coisas que ele diz e como ele diz... Eu não achei que fosse chamar ele para a música I'm Into You, mas pra mim, ele era minha única escolha."

Fonte: www.mtv.com

Comentem usando o Facebook!