Mixtape Dedication 4

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Lil Wayne disse ter ficado com inveja do clipe Look At Me Now

Lil Wayne & Chris Brown no clipe Look At Me Now

Lil Wayne
disse em uma entrevista que ficou com inveja do vídeo clipe Look At Me Now, confiram!

"Quando gravei o vídeo clipe Look At Me Now, fiquei com inveja. Eu fiquei chateado por saber que estava em um clipe muito bom que não era meu."

"Quando eu olhei em volta e percebi que estava em cima de uma ambulância e que havia alguém fazendo manobras em uma moto, outro mano fazendo manobras de skate, pessoas em volta de uma fogueira, pessoas dançando... todo mundo usando roupas legais. O Busta de um lado e o Chris do outro, fazendo movimentos com seu corpo que eu nunca imaginei que alguém poderia fazer. Eu olhei ao redor e ele disse, 'Ação.' E tudo aconteceu. Tudo aquilo que eu acabei de falar aconteceu de uma única vez."

O que vocês acharam das palavras do Tunechi?

Comentem usando o Facebook!