Mixtape Dedication 4

domingo, 12 de junho de 2011

Lil Wayne diz ter ficado arrepiado com a música How To Love

Foto do Lil Wayne & Sway

Após o acústico MTV, Lil Wayne deu uma entrevista ao Sway e falou que ficou arrepiado com a música How To Love, confiram!

"Posso confirmar que nunca tive um single como este, e é um som incrível. Quando eu ouvi a música How To Love pela primeira vez, fiquei arrepiado. E senti que a música está me levando para um outro nível musical."

"Você sabe que se for a um show do Lil Wayne daqui 2 anos, saberá que irei fazer rap - um dos melhores - irei tocar guitarra, irei cantar, irei dançar, irei cantar músicas do colegial, e que ainda irei a um show na mesma noite. E é exatamente assim que acho que esta música está me direcionando."


"Eu sou um músico, e alguns anos atrás, percebi que não era somente um rapper. E notei que não queria fazer domente rap. Eu quero chegar e me tornar um dos melhores rappers de todos os tempos, mas eu também quero ser um dos melhores músicos de todos os tempos."

"Quando você pensa nisso, Tupac é conhecido somente como um excelente rapper, assim como o Biggie e o Jay-Z. Eu quero ser conhecido como o rapper que tirou tudo isto do caminho e se tornou a cara da música. Quando eles fizerem um outdoor e quiserem colocar o nome de alguém lá em cima para definir a palavra música, eu quero estar lá."

Fonte: www.mtv.com

Vocês acham que o Lil Wayne é um artista completo?