Mixtape Dedication 4

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Drake desafia Lil Wayne para batalha de reggae


Para celebrar o lançamento do álbum Take Care, Drake desafia Lil Wayne para uma batalha de reggae. Confira!

O Drizzy acabou de lançar seu segundo álbum, e quer comemorar em grande estilo. De acordo com recente entrevista a Billboard, Drake está desafiando o Lil Wayne para uma disputa de reggae ao vivo.

Segundo a Billboard, Drake diz que o Lil Wayne já aceitou o desafio, só falta marcar a data.

"Eu não quero fazer somente um show pra comemorar o lançamento do álbum. Já que vou muito a Jamaica, gostaria de desafiar o Lil Wayne a fazer uma disputa de reggae, isso é o que eu realmente quero fazer."

"Eu não quero me apresentar sozinho, então quero que o Lil Wayne suba no palco comigo com um microfone, teremos DJs, e a batalha começará, e vamos ver quem irá agradar o público. É assim que vai ser."

"Estamos levando essa disputa a sério. Eu já comentei sobre esse tipo de desafio antes com ele. Ele aceitou e disse: 'Mano, estou pronto. Irei acabar com você.' E eu disse: 'Tudo bem, veremos.'"


Fonte: www.hiphopdx.com

Quem vence a batalha de reggae: Lil Wayne ou Drake?