Mixtape Dedication 4

domingo, 11 de março de 2012

Lil Wayne ficou noivo, se casou com Dhea?

Lil Wayne e Dhea
Foto do anel que o Lil Wayne deu a Dhea

Muitos boatos rolaram sobre o Lil Wayne ficar noivo e se casar com a Dhea. Entenda o que aconteceu.

Lil Wayne estava jantando com sua namorada Dhea no restaurante Barton G, na cidade de Miami algumas semanas atrás.

Ele pediu para que o gerente colocasse um anel com uma pedra amarela enorme dentro de uma das sobremesas que a Dhea iria comer.

Momentos depois que o casal comeu a sobremesa e ela viu o anel, o Lil Wayne subiu em cima da mesa e gritou para todas as pessoas que estavam no restaurante:

"Ela disse sim!", e pronto. A mídia já saiu falando por aí que o Lil Wayne estava noivo e iria se casar. Para ajudar, o Tunechi deu uma tweetada com a mesma mensagem.

E depois disso o Mack Maine e o Birdman deram os parabéns ao Weezy. Isto acabou alimentando ainda mais os noticiários, como o TMZ, que levantou a hipótese do casório (clique aqui para ver a matéria).

Mas, iai, o Lil Wayne ficou noivo, casou ou não?

A verdade, é que o Lil Wayne deu o anel a Dhea, apenas para oficializar o namoro entre os dois, só isso.

Depois das fofocas surgirem na internet o Tunechi deu esta tweetada para esclarecer:

"Ahhhh agora eu ententi! Eu quis dizer "Ela disse sim" para ser minha namorada!!! Hahaha! Vocês tão doidos!"



Iai fãs, será que o Lil Wayne tá só namorando mesmo? Tenho minhas dúvidas.