Mixtape Dedication 4

terça-feira, 29 de junho de 2010

3º Carta de Weezy: Eu Amo Todos Vocês

#03 Carta de Weezy: Eu Amo Todos Vocês

Desde quando Lil Wayne está preso, ele escreve cartas a seus fãs para não perder o contato. Dia 28 de Junho foi divulgada a terceira carta do Weezy escrita de dentro da prisão, Rikers Island. A carta é bem simples, porém, objetiva. Tunechi mostra o carinho que sente pelos seus fãs e ainda responde a vários emails e cartas.

Espero que todos estejam aproveitando o verão, fazendo o que gostam de fazer. Acima de tudo, estou vivo, respirando e abençoado. Vocês já sabem como estou aqui – lendo e trabalhando. Eu sei que já disse isso antes, mas obrigado do fundo do meu coração, pelas fotos colocadas nas camisas de "Free Weezy" e por continuarem a me escrever cartas. Isso tudo significa o mundo para mim. Eu prometo continuar mandando cartas e respondendo as perguntas de vocês. Um salve pra família Young Money por me fazer ficar orgulhoso na última noite. Ame e aprecie a vida. Que Deus abençoe vocês.

Lil Wayne ainda citou nomes de seus fãs que mandam carta a ele, e agradeceu a todos.

Fonte: http://weezythanxyou.com/2010/06/28/letter-03-i-love-you-all/

Confira a 4º Carta do Weezy: Como o Tempo Voa