Mixtape Dedication 4

terça-feira, 13 de julho de 2010

4º Carta do Weezy: Como o Tempo Voa

#04 Carta do Weezy: Como o Tempo Voa

Iai mundo, estou bem. Contanto os dias e sorrindo. A maioria dos sorrisos é por ouvir meus filhos pelo telefone. Os outros por ler emails de fãs. Deixa só eu falar, que tenho os melhores fãs de todo o mundo! A dedicação, lealdade, apoio, amor, e acima de tudo, as pessoas que oram por mim. Eu nunca imaginei que poderia causar tanto impacto na via das pessoas. Por isso, irei ser mais cuidadoso no que eu falo.

Continuando... eu venho compondo, serei o primeiro a falar para vocês, que as letras que venho compondo são... bem, não existem palavras que as descrevam. 'Incrível' seria muito típico e 'Perfeito' seria muito injusto. Eu ouço rádio algumas vezes, 'algumas vezes mesmo!'e ouvi algumas músicas novas. Gostei de algumas. Gostaria de elogiar minha família Young Money pelo que eles vem fazendo. Não estou tão surpreso. Isso é o que devemos fazer. Parabens para Drizzy Drake e Nicki Minaj pelos seus atuais sucessos. Estes 2 vão me aposentar antes do tempo. Eu amo meu grupo. Mais amor para Tez e Mack. Eu sei que as pessoas ficam curiosas para saber o que eu faço ao longo do dia, então aí vai. Eu acordo por volta das 11 da manhã, tomo café da manhã, ligo para meus filhos e para minha mãe maravilhosa, depois tomo banho, leio emails de fãs, almoço, volto a ficar no telefone, leio um livro ou escrevo alguma coisa, janto, volto ao telefone, faço alguns abdominais, depois ouço ESPN pelo rádio. Leio a biblía e depois durmo. Este é meu dia.

Vou finalizar esta carta, mas nunca meu amor. Fui! Ah, e como andam os Lakers?

P.S. Eu agradeço todos meus fãs por me apreciarem deste jeito.

Tunechi.


Fonte: http://weezythanxyou.com/2010/07/13/letter-04-as-time-flies/

Confira a 5º Carta do Weezy: Apenas Mais Um Dia