Mixtape Dedication 4

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

5º Carta do Weezy: Apenas Mais Um Dia

#05 Carta do Weezy aos fãs: Apenas Mais Um Dia


Eu, estou bem, sabendo que estou fazendo novas atualizações para meus gloriosos fãs. Mais cedo do que nunca, certo? Eu vou tentar fazer isso com mais freqüência.

Bem, nada de novo anda acontecendo aqui, o que me dá a impressão que aqui é pra sempre. Eu estou tentado tirar proveito de cada segundo, mentalmente. Tem algumas pessoas legais aqui. Mesmo aqui não sendo um bom lugar para se estar. Eu já aprendi a lição e a melhor lição é nunca mais voltar pra cá. Ontem eu fud* com a ONU! De qualquer forma, não importa. Só queria que vocês todos soubessem. Preciso me hidratar. Ainda que esteja difícil, eu continuo na área. Agora não esperem que eu pareça com o Hércules quando eu sair daqui, mas eu devo estar pelo menos um pouco musculoso. Eu acho. De qualquer modo, por favor, lembrem de verificar o nome de vocês na lista de agradecimento no final da carta. Eu venho sempre lendo e respondendo suas cartas. Mudando de assunto, mas Chris, eu acho que você deveria se juntar ao Kobe! Vai Lakers! Hey Lindsey, ainda bem que acabou , boneca. Eu não podia deixar de escrever isso em?Young Money, vocês são o melhor que eu já tive. Fiquem atentos ao Nino 3 e I Am Not A Human Beign. Em breve. Mãe, eu te amo. Nae, você é meu anjo. Lil Tunechi Jr., você é o cara. Lil kam, você é a melhor "parte corações" de todas. Lil Neal, você é meu pequeno bolinho de carne.

Eu amo todos vocês!


Fonte: http://weezythanxyou.com/2010/08/16/letter-05-just-another-day/

Confira a 7º Carta do Weezy: Esse Meu Dia Abençoado