Mixtape Dedication 4

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

7º Carta do Weezy: Esse Meu Dia Abençoado

#07 Carta do Weezy: Esse Meu Dia Abençoado

O que mandam!

Eu espero que estejam todos bem, e como sempre, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado e obrigado pelo infinito amor e ajuda que vocês estão me dando. Acho que no momento que vocês lerem está carta eu já terei 28 anos... me sentindo velho nessa po#ra! Eu quero encorajar vocês, jovens, a curtirem sua juventude. E para os manos mais velhos como eu, curtam sua vida. Todos os dias!

Quanto a mim, estou bem. Esperando a liberdade pacientemente. As pessoas sempre me perguntam se os dias são longos... agora eu posso falar que estão ficando mais curtos... Eu digo que os dias tem 24 horas todos os dias. Mas honestamente, kara#ho não agüento mais esperar! Me desculpem. Continuando, eu continuo zuando com a ONU. Continuo fazendo abdominais, falando nisso, por favor não esperem que eu saia daqui com uma aparência diferente. Eu continuo o mesmo de sempre. Também venho tentando descançar o máximo que posso porque eu sei que não vou descançar quando eu sair daqui. Esperem!... Let Me Know da Aaliyah acabou de tocar no rádio! At your best, you are love...eu sempre tento dar o melhor de mim, para vocês.

Eu escuto só músicas calmas e ESPN. Um salve para o Keith Stewart e para o Dr. Bob Lee do WBLS, e Lenny Green do KISSfm. Isso é tudo o que eu escuto, fora esportes. Hey... se você ainda não ouviu a nova música do Eric Benet, Sometimes I Cry, por vafor, pare de fazer o que está fazendo e confiram a música. Bem, façam isso depois que vocês terminarem de ler esta carta. É a melhor música que eu já ouvi desde Woman’s Worth do Maxwell. A música é para os manos mais maduros. Na verdade eu escuto rádio o dia enteiro só esperando pra ouvir essa música. Então, voltando para meus fãs, vocês são os melhores no mundo. Quando estão lendo minhas cartas, vocês nunca deixam de me impressionar com o amor que vocês passam. Eu sempre serei grato.

Meus filhos são perfeitos. Eu sinto muito a falta deles! Reginaé, você e o anjo da minha vida. Kam, você é demais. Neal, você é minha pequena linda almôndega. E Lil Tunechi Jr., você é muito eu. City, eu sou muito você! Eu amo minha família e agradeço a todos por estarem do meu lado neste momento. Estamos quase acabando. Para minha família YMCM, vocês são os melhores por#a! Uhm... Nik, estou com ciúmes de você e Drizzy, mas tudo bem! Ha ha. Eu sinto a falta de todos vocês, continuem mandando ver. Amo todos vocês.

Para todos que vieram me visitar, eu agradeço muito. Isso significou muito pra mim. Bem, vou finalizar a carta mas nunca meu amor. Falando em amor... Sr. Chris Kyle, você vai casar com a Sra. Ashalee Albarr??? Essa foi boa. Bem, espero que todos vocês tenham comprado meu novo álbum I Am Not A Human Being. Ele é muito bom, assim como todos vocês. Paz.

Obs. … vocês são todos meus.


Fonte: http://weezythanxyou.com/2010/09/28/letter-07-this-blessed-day-of-mines/

Confira a 8º Carta do Weezy: Minhas Últimas Palavras