Mixtape Dedication 4

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

8º Carta do Weezy: Minhas Últimas Palavras

#08 Carta do Weezy: Minhas Últimas Palavras

Olá mundo. O tempo está passando e eu estou contando cada segundo. Por causa de algumas limitações, infelizmente está será minha última carta. Eu não sei se as pessoas têm noção do quanto seus pensamentos e desejos positivos tem me ajudado nesse momento da minha vida. Nem todo mundo tem a mesma sorte que eu tenho, e isso me deixa com muita alta estima. Vocês ficariam espantados se soubessem o que uma positividade pode fazer em um ambiente negativo. Eu vou sentir falta de ler sobre a vida de vocês. Eu vou sentir saudades olhando suas fotos. Elas(fotos) foram as coisas mais importantes do meo dia, além de falar com meus filhos. Não se preocupem nesses 27 dias, o passeio vai começar de novo.

Agradeço do fundo do meu coração a todos que estão dando uma força ao álbum I Am Not A Human Being. Eu fico muito impressionado quando cada pessoa apóia minha música. Eu sempre ficarei devendo está para vocês. Continuem mandando ver com seus Free Weezy e espalhando minha música. Confiem em mim quando eu digo que 'está quase acabando'. Amo vocês. Vou continuar orando por vocês. E continuem fazendo o mesmo por mim.


Fonte: http://weezythanxyou.com/2010/10/07/letter-08-my-last-written-lines/