Mixtape Dedication 4

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

9º Carta do Weezy: Voltei!

#09 Carta do Weezy: Voltei!

O que mandam?!

Bom, acho que agora vocês já devem saber sobre minha recente punição que recebi. Basicamente, sem TV, sem rádio, sem doce e salgadinhos, e apenas uma ligação por semana. Eu recebi esse punimento por ter ficado com um MP3 na minha cela. Eu admito, eu vacilei e agora preciso enfrentar as conseqüências. Enquanto escrevo esta carta, tenho exatos 25 dias até minha liberdade,e restará muito menos quando vocês lerem esta carta. Sinceramente, estou bem. Lógico que terei muito tempo pra mim mesmo e muito tempo sozinho com meus pensamentos, o que pode ser criativamente perigoso. Eu estou sentindo muita falta de falar com minha família todos os dias, mas um dia por semana será o suficiente. Com eles, eu me desculpo. Eu ainda continuo recebendo emails, então ler e responder continua tomando um tempo do meu dia. Eu gostaria de agradecer a todos que me enviaram cartões de feliz aniversário e desejos... eu adorei. Vocês são maravilhosos, simplesmente maravilhosos.

Eu só queria que todos vocês soubessem que estou bem e ficarei bem! Mas no final das contas, eu fiz tudo isso pela música!!! A propósito, obrigado por baixarem o álbum I Am Not A Human Being. E se você ainda não baixou, por favor, baixe! E se você já baixou, baixe de novo! Quando eu sair, eu vou colocar o álbum à venda nas lojas e gravarei vídeo clipes para ele. Quais músicas eu deveria gravar um vídeo clipe? Nós também vamos adicionar faixas bônus, e vamos embalar junto com o DVD Nino Brown para as lojas!
De nada.

O talento é a criação da besta na solitária... Estarei em casa em breve!
...Sonhando que estou na Grácia.

Tunechi
Não se turbe o vosso coração. – Jô 14:1

Fonte: http://weezythanxyou.com/2010/10/13/letter-09-im-back/

Confira a 10º Carta do Weezy: O Final de uma Longa Jornada