Mixtape Dedication 4

terça-feira, 2 de novembro de 2010

10º Carta do Weezy: O Final de uma Longa Jornada

10º Carta do Weezy: O Final de uma Longa Jornada

Olá mundo! Meu mundo! Nosso mundo!

Saudando todos vocês nos meus últimas nesta ilha, eu preciso refletir. Estou me lembrando de quando eu cheguei aqui e não tinha a mínima idéia da experiência pela qual eu iria passar. Eu nunca fiquei com medo, preocupado, nem incomodado com a situação. Por isso, eu agradeço a Deus, a minha família, e vocês, meus fãs incríveis. Eu rezei por vocês todas as noites, assim como eu sei que vocês também rezaram por mim. O primeiro dia que eu recebi emails, foram aproximadamente 300 cartas ou mais! Eu sorri como uma criança no natal. Mas quando eu comecei a ler as cartas, foi o meu coração que sorriu. Eu dei risada com alguns de vocês, raciocinei com alguns de vocês, e até mesmo chorei com alguns de vocês. Eu respondi para o máximo de pessoas que o tempo me permitiu. Eu planejo continuar lendo e respondendo os emails depois que eu for libertado. Eu queria agradecer o apoio que vocês me deram. Eu nunca imaginei o impacto que minhas palavras e minha vida podem ter. Sabendo disso, I juro que vou continuar sendo eu mesmo! Para vocês terem certeza que eu não tenho que mudar por ninguém, mas por Deus. Eu vou continuar sendo o mesmo Marciano que eu era quando eu fui preso, apenas um pouco melhor. Vocês, fãs, são mais que especiais, e eu irei até o fim do mundo pelo amor de vocês. Essa não é a minha última carta que postarei no weezythanxyou, eu vou continuar agradecendo vocês quando eu voltar pra casa.

Eu simplesmente AMO todos vocês.

P.S. Obrigado por apoiarem meu grupo YM do jeito que vocês apoiaram!!

Agora eu gostaria de agradecer minha família maravilhosa e meus amigos, por nunca esquecerem de mim. Seu amor e apoio é do tamanho do mundo. Eu sou muito grato a todos vocês, e eu não teria conseguido sem o amor de vocês. Também quero agradecer a todos que vieram me visitar. Sinceramente, aquilo significou muito pra mim! Eu faria o mesmo, ou até mais por vocês.

Agora eu preciso dedicar algo a mulher da foto...

…sentado na cama com as costas viradas para as quatro paredes eu estou confinado, eu só consigo pensar em você. Olhando você me olhar pela sua foto no retrato. Eu tentei muitas vezes fazer a foto sorrir. Você parece muito séria. Seriamente bonita. Você, eu, nós somos um só. Depois eu olho mais para o lado e vejo uma foto 'the bed by the water'… onde eu sonho estar com a mulher da foto que ainda não sorriu. Eu as vezes converso com a foto, mas ela nunca responde. Apesar de tudo, me falaram que uma foto vale mais que muitas palavras, Eu só queria que essa foto falasse apenas quatro... 'Eu também te amo'. Essa seria a melhor resposta para o que eu venho dizendo a ela. Você consegue ver, a foto 'the bed by the water' tem areia e a mulher da outra foto tem areia em seu cabelo... coloquem elas juntas e lá está ela. E quando eu sonho eu estou lá com ela. Shhh… silenciosamente essas quatro paredes se tornam o lugar que vejo na foto. E a mulher da foto começa a sussurrar... 'Eu também te amo'... ela responde!

E agora ela sorri. A Imaginação e perfeita.

Dedico isso para a mulher da foto.

Fui!


Fonte: http://weezythanxyou.com/2010/11/02/letter-10-the-end-of-a-long-journey/