Mixtape Dedication 4

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Jim Jonsin diz que A Milli não chega nem perto de Lollipop

Jim Jonsin diz que A Milli não chega nem perto de Lollipop

Quando se trata de o que impulsionou a subida pop do Lil Wayne, existem duas faixas indiscutivelmente fundamentais que desempenharam este papel, A Milli e Lollipop do álbum Tha Carter III. Agora quando se fala sobre a melhor música da era do hip hop, argumentos são válidos e empate é proibido.

Assim pensa o super produtor por trás de Lollipop, Jim Jonsin, que acredita que A Milli deveria estar fora da lista de melhor single do Lil Wayne de todos os tempos.

"Fazendo uma comparação com toda a trajetória da Cash Money Records e do Lil Wayne, Lollipop está acima de tudo o que todo mundo já ouviu. Honestamente, A Milli nem chega perto. Sem querer desmerecer a música, mas Lollipop foi fenomenal. Lil Wayne foi parar na capa da revista Rolling Stone depois de lançar a música. Lollipop é uma música muito melhor e claramente foi o que fez Lil Wayne explodir no hip hop."

Originalmente produzida para Danity Kane, Jonsin atribuiu boa parte do sucesso da música ao falecido Static Major, que ajudou na parte viciosa do refrão, e cláro Weezy, que mandou ver.

Bancando o advogado do diabo, o respeitado produtor de hits disse o que pensava sobre a lista de melhores singles, que incluiu A Milli: "Eu acho que A Milli tem mais sentido de música de hip hop tradicional… Lollipop é uma música pop, mas também uma música bem próxima de hip hop. É o que estão dizendo, talvez as pessoas não considerem ela hip hop mais do que consideram A Milli. A Milli tembém faz algum barulho(pop), mais não é a mesma música."

Enquanto a contribuição rendia multi-platina e Grammys... "Nós ainda estamos tentando receber o dinheiro. Francamente, eu não entendo o que eles estão pensando. Eles ganharam montanhas de dinheiro, estão comprando vários Bugattis(carro), mas as pessoas que criaram a música não estão sendo pagas. E então estamos tentando receber o dinheiro por outros meios(justiça).... Lollipop foi a música mais baixada da história, então vamos pagar as pessoas que a fizeram. Não é sua música, é NOSSA MÚSICA"