Mixtape Dedication 4

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Birdman diz que Tunechi voltou ao Rap

Entrevista: Birdman fiz que Tunechi voltou ao Rap

No ano passado, Birdman comprou um relógio no valor de 1 milhão de dólares para Lil Wayne. Mas nesta segunda, dia 27 de Setembro, Baby não pode celebrar o aniversário de Tunechi como ele gostaria.


"Ainda não está perfeito. São minha família, eu gosto de fazer algumas coisas pra ele em seu aniversário, sabe? Essa é a primeira vez que não vamos fazer nada com ele. Mas ele está lançando um novo álbum I Am Not A Human Being. Nós estamos tomando conta do seu trono enquanto ele não está presente."

O álbum I Am Not A Human Being foi lançado em formato digital dia 27, e no dia 12 de Outubro será lançado em cópias físicas (CDs), e terá 13 faixas.

"Quando Wayne faz o que faz, ele faz com muito amor," disse Birdman no dia do lançamento da turnê do Drake, Light Dreams and Nightmares em Miami. "A gente nunca faz nada pela metade. Eu acho que é um ótimo álbum. Pra mim, ele está voltando ao que era. Ele não usa codificador de voz nesse álbum; Ele está de volta ao rap do jeito que tem que ser. Ele está expressando seus sentimentos no rap. Ele é um gênio, por isso a música sempre será boa. Ele quis lançar I Am Not A Human Being pra mostrar para as pessoas que ele continua na parada. Todos os álbuns que nós lançamos, nós damos o máximo de nós. Nós avançamos para isso. Nós nunca vamos fazer o trabalho pela metade. Você espera ver um trabalho bem feito, você verá um trabalho bem feito. É um ótimo álbum."

Faltam exatos 35 dias para Weezy ser liberado, e a família Young Money aparenta estar muito feliz com a chegada de Tunechi.

"Ele é meu filho. Eu amo ele. Você sempre vai sentir a falta de alguém que você ama. Ao mesmo tempo, nós fazemos o que temos que fazer. Trabalhamos pesado. Todos nós estamos felizes porque ele está chegando. Ele está feliz. Ele não vê a hora de sair daquele lugar. Lá não é lugar pra ele. Todos estão animados com a chegada dele. Ele andou pelo caminho mais curto. Isso foi uma revira volta em nossas vidas. Nós não estavamos esperando por isso."