Mixtape Dedication 4

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Birdman diz que lançará Like Father, Like Son 2 com Weezy


Birdman
nunca lançou uma mixtape solo. Agora, ele decidiu lançar duas.

Na semana passada, ele disse que ele e Mack Maine estão fazendo um CD para as ruas chamado White Boys, e ainda disse que lançará um DVD acompanhado de uma mixtape com o DJ Scoob Doo.


"Minha primeira mixtape, eu vou lançar com Scoob. Godfather e um DVD. Scoob é nosso parceiro. Eu gosto muito do que ele fez com Lil Wayne, os DVDs Nino Brown. Eu acho que ele deveria fazer isto com todo mundo. Eu, Drake. Eu acho que os DVDs mostram um outro lado, que as pessoas nunca viram, porque Scoob tem tudo exclusivo. Toda nossa rotina, nossa vida, o que fazemos, comemos. Não é como um roteiro. Apenas ligamos a camera. A mixtape, surgiu tipo, 'Vamos lá, Scoob, vamos fazer isso.' Eu nunca fiz uma. Eu sempre quiz fazer uma. Com Junior não estando presente, eu quero representar meu filho. Nós damos duro e mandamos ver."

Wayne e Birdman já estão no DVD Entourage. E sim, ainda há mais cenas vindo em sequência.

"Entourage, é feito por Scoob. Ele é nosso parceiro. Quando ele está por perto, ele mostra a coisa toda. Entourage não tem atores. Mostra realmente tudo o que fazemos todos os dias. Eu disse a Scoob que tinhamos que fazer mais coisas como esta. Nós temos Entourage 4, que estamos trabalhando no momento. Você sempre nos verá junto ao Dj Scoob Doo.

"Com Nino, eu curti todos os DVDs, assistindo meu filho alguns dias antes de ir para a prisão. Aquilo foi impagável. Era realmente o que ele estava fazendo. Agora que já está quase acabando, nós poderemos sentar e assistir. É como se fosse ontem. Era tudo carga e modo de trabalho. 'Vamos lançar alguns vídeos, Stunna, me deixe gravar, deixe eu me certificar que todos vão ter o que querem, porque eu estarei longe por um ano.' Tudo foi feito na base de um trabalho pesado. E Scoob estava lá para tudo isso."

Birdman disse que assim que Weezy sair da cadeia, ele vai voltar a trabalhar com Tha Carter IV, e ele e seu filho irão lançar a parte dois do álbum de 2008, Like Father, Like Son.

"O álbum Like Father, Like Son, será lançado ano que vem. Nós iremos trabalhar nele a todo momento."