Mixtape Dedication 4

sábado, 18 de setembro de 2010

Tha Bizness falam sobre Lil Wayne

Tha Bizness falam sobre Tunechi

Os dois integrantes do Tha Bizness deram uma recente entrevista ao SOHH sobre Lil Wayne.

"Tunechi, ele grava tanta música que você nunca sabe quantas ele já tem, porque quando você vai ver ele já gravou. Nós estavamos trabalhando com Drake quando ele estava finalizando So Far Gone em Atlanta e coincidentemente Weezy estava em outro estúdio ao lado, ele veio ver o que estava acontecendo e naquele momento nós tinhamos acabado de finalizar a gravação de Every Girl e ainda fizemos algumas gravações com T-Pain bem quando eles estavam pensando em fazer o álbum T-Wayne, e foi a primeira vez que nos encontramos, foi aí que ele demostrou sua gratidão, gostou do que estavamos fazendo e conversou sobre música, o que poderiamos fazer juntos e depois ele continuou nos chamando para fazer mais parcerias."

"Nosso último trabalho juntos foi um CD que demos pra ele, e naquele CD ele gravou, tipo, 14 de 18 músicas com parcerias que estavam lá. Então, esperamos que algumas das músicas que estavam lá podem ir para o Tha Carter IV, como Getter, que ele fez com Michael Phelps, mas nunca se sabe. Ele continua fazendo música e a gente continua produzindo música. Pode haver mais músicas assim que ele sair, deve haver muitas músicas, nunca se sabe."

"Para o Tha Carter 4, trouxemos nossa marca, assim como fizemos com Drake. Na maioria das vezes, a gente faz isso. Nós nos oferecemos aos artistas, exceto quando é uma coisa específica que eles estão fazendo. Nós estamos apenas tentando dar a eles o que achamos que combina com eles e na maioria das vezes funciona."Henny

"Ele é um vicíado, ele é vicíado em música. 100%. E ele é assim até quando está conosco, é do mesmo jeito que ele estava no filme The Carter, ele vai estar no quarto do hotel e se diciplina, tipo, 'Eu estou gravando.' Você tem que respeitar porque é do mesmo jeito que os atletas agem em diferentes filmes e em revistas gravando 1000 fotos por dia, é a mesma coisa. Funciona do mesmo jeito como um garoto jovem fazendo horas extras para se aprimorar em seu trabalho. Você tira proveito depois de seu esforço, e ele se esforça muito, por isso ele deve estar apto para manter sua carreira por tanto tempo e continuar tão jovem."

"Fazendo música, você tem que estar sempre confiante no que você está fazendo e ser apto para liderar um pouco. tipo, 'Isso é o que achamos que será dahora,' e dê a eles isso mais vezes, mais do que nunca, o retorno tem sido o mesmo e ainda funciona. Eles tendem a ter a mesma visão que estamos tendo. As vezes você tem que ser firme e projetar-se com as colaborações que você acha que podem funcionar."Dow Jones