Mixtape Dedication 4

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Scoob Doo fala sobre os clipes Fire Flame & 6'7' Foot

Foto do Lil Wayne & Birdman na gravação do clipe Fire Flame (Remix)

Esta semana a MTV entrevistou o Dj Scoob Doo para saber mais detalhes sobre os clipes que o Weezy gravou e porque o Lil Wayne lançou o vídeo clipe Fire Flame (Remix) antes do 6 Foot, 7 Foot.

"Fire Flame (Remix) é o tipo de música feita para os manos mais próximos. Ele fez várias parcerias e músicas para o álbum Tha Carter IV, mas esta é uma música de um mano bem próximo do Lil Wayne. E não tem problema nenhum fazer um vídeo dos manos mais próximos antes do 6 Foot, 7 Foot."

Na gravação do vídeo clipe Fire Flame (Remix) o Scoob disse que os integrantes do grupo Young Money/Cash Money ficaram muito ansiosos.

"A vibe era de um novo começo, porque muitas pessoas que estavam no estúdio ainda não tinham se acostumado com o Lil Wayne depois que ele saiu da prisão de Rikers Island. As pessoas ficaram intrigadas e muito ansiosas por estarem lá. Normalmente, em um estúdio de gravação de clipes, as pessoas costumam atrasar. Mas como eles não tinham uma garantia do que estaria para acontecer, a ansiedade de chegar no estúdio era um pouco maior que o normal."