Mixtape Dedication 4

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ace Hood fala sobre a música Hustle Hard (Remix)

Foto do Lil Wayne & Ace Hood na gravação do clipe Welcome To My Hood

Enquanto era feita a gravação do vídeo clipe Welcome To My Hood, Derick G tirou algumas fotos do vídeo clipe Welcome To My Hood e Ace Hood aproveitou para falar um pouco sobre a música Hustle Hard (Remix). No vídeo, o T-Pain ainda fica 'tirando' o Lil Wayne e fazendo palhaçadas, assistam!


Ace Hood - "Eu lançei a Hustle Hard (Remix). Sou eu, o Rick Ross e o Lil Wayne. Fazer parte desta música foi muito louco mano, eu nunca trabalhei com Lil Wayne, então está sendo grandioso. O Weezy queria fazer parte da remix... vocês sabem, a remix é muito louca. Ela está tocando em todo o mundo. Se movendo rápido, é tudo o que estamos fazendo. Eu estou vivendo, você está vivendo, tá ligado?! Estou muito animado com a remix, curtindo muito a remix mano. Isso é um desenho mano, tá ligado?! Só mandando ver e a remix foi lançada, Rick Ross mandou ver..."

[Lil Wayne dá uma palinha da Hustle Hard (Remix)]

Ace Hood - "Esse é meu mano Tune, cara! Sacou?! Meu mano T-Pain..."

T-Pain - "Eu quero saber quem fez a p*rra da remix. Ainda não temos uma T-Mix, puzzle precisa estar na remix, é. Acredite!"

Ace Hood - "Um salve pro T-Pain, ele fez uma de minhas primeiras músicas chamada Cash Flow. Ele fez parte daquela música. T-Pain é..."

T-Pain - "...outro Wayne. Vou mandar ver naquela música Hustle. Vai ser eu e o Ace Hood. Que se f*dam esses manos. Não ligo pra eles. Não sei quem são esses manos. Quem é Rick Ross? Quem é Lil Wayne? Nunca ouvi falar destes caras. Vou mandar ver."

[Lil Wayne pergunta se o T-Pain estava falando dele]

T-Pain - "Fala aê Wayne, blz?"

Lil Wayne - "Eu ouvi você falando no meu nome?"

T-Pain - "Não, eu não estava falando de você... Não conheço estes manos, tá ligado?! Hustle, hustle, hustl..."

[e baixa o santo no T-Pain]

Vocês curtiram a música Hustle Hard (Remix) com a participação do Lil Wayne?