quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mack diz que álbum Carter IV está quase pronto

Foto do Birdman, Lil Wayne & Mack no aniversário da Nicki Minaj

O site XXL Magazine fez uma entrevista com o Mack Maine, que falou sobre o próximo álbum do Lil Wayne,

IV. Mizzle disse que o álbum Carter 4 está quase finalizado, e confirmou que Lil Wayne fez músicas com artistas que ele nunca trabalhou antes. Mack ainda disse que eles acabaram de filmar o clipe 6 Foot, 7 Foot, que durou 4 dias. Alguns produtores como Swizz Beatz estarão no álbum.

"Eu passei todas as noites no estúdio trabalhando no álbum Carter IV. Para ser honesto, o álbum está praticamente finalizado. Na verdade, ainda precisamos finalizar duas músicas. Nós vamos se encontrar com o David Banner hoje a noite, é bem provável que ele traga algo. Nós queremos que ele esteja em todos os álbuns. Ele já esteve no Tha Carter III e também no We Are Young Money."

É meio óbvio que alguns artistas do grupo Young Money estarão no álbum, como o Drake e a Nicki Minaj, mas Mack confirmou que Lil Wayne trabalhou com artistas que ele nunca trabalhou antes.

Está confirmado! O vídeo clipe 6 Foot, 7 Foot já foi gravado.

"Lil Wayne já gravou seu primeiro clipe com o diretor Hype Williams, que é um mano f*da. Nós acabamos de terminar quatro dias de gravação, que para mim parece um filme."

Mizzle comentou sobre o novo Lil Wayne, depois da prisão.

"Esperem maturidade, ele vai mostrar que cresceu na parada."

Sobre as produções do álbum, Mack disse que terão alguns produtores antigos, bem conhecidos, e outros novos para o projeto.

"Alguns manos novos. Tem um mano, o nome dele é Detail. Algumas pessoas conhecem ele. Ele fez Sexy Can I para o Ray J. Ele vai soar meio novo para algumas pessoas. Falando sobre grandes nomes, teremos Swizz Beatz no C4."

Mack Maine não quis dar uma data para o lançamento do álbum, mas confirmou que está praticamente finalizado.

"Eu diria que ainda faltam dois ou três músicas. Nós poderíamos terminar o álbum hoje a noite, mas somos perfeccionistas, então estamos atrás de mais umas duas músicas."

Em outra entrevista o David Banner deu algumas palavrinhas sobre a forma como o Lil Wayne está levando o álbum Tha Carter IV.

"Wayne é como o Kobe Bryant hoje em dia. Você sabe, enquanto Kobe envelhece tudo gira em torno dos campeonatos. Weezy está nesta zona. Ele está totalmente concentrado e muito esperto no momento."

Uma coisa é certa, o álbum Tha Carter IV vai ter as melhores produções da atualidade, virá com algum recheio do grupo Young Money e terá participações surpreendentes.

E vocês, o que esperam do álbum Carter IV?

Fonte: http://www.xxlmag.com/news/2011/01/lil-wayne-finishing-tha-carter-iv-tonight-mack-maine-says/