Mixtape Dedication 4

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Lil Wayne estará no próximo álbum do Dj Khaled

Entrevista: Lil Wayne estará no próximo álbum do Dj Khaled

Durante o especial de boas-vindas a Lil Wayne do RapFix, Dj Khaled deu uma entrevista e disse que já planeja chamar Lil Wayne para seu novo álbum, que será lançado pela gravadora Cash Money.


"Estou muito animado e já planejo lançar um single em Janeiro. Óbvio que irei gravar com Weezy, ele é meu irmão, assim que ele tiver algum tempo em sua agenda, para nós podermos ir para o estúdio, estarei pronto e estarei pronto para ele."

Agora que Dj Khaled faz parte da Cash Money, o Dj de Miami explicou o que os fãs podem esperar do mais novo integrante.

"Vou contar pra vocês agora, estou no estúdio neste momento enquanto conversamos. Eu estive no estúdio, gravando, pelos últimos 4 meses, todas as noites, fazendo música. Esperem o inesperado, esperem o esperado, aguardem, vocês sabem, esse será meu melhor trabalho de todos."

Fora Weezy, Khaled comentou alguns nomes do grupo Cash Money que ele admira.

"É uma grande família, YM/CMB, We the Best. 'Um salve' pro Slim, Birdman, Mack Maine, e Lil Wayne por me darem a oportunidade de fazer parte desta incrível família, incrível time."