Mixtape Dedication 4

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Artistas falam o que esperam do Lil Wayne

Artistas falam o que esperam do Lil Wayne

No Domingo, Lil Wayne esteve muito ocupado com sua festa de boas-vindas em Miami, mas os fãs estão ansiosos para saber quem vai fazer uma parceria com Weezy. A MTV falou com alguns artistas sobre o que eles esperam do Lil Wayne.

Cool & Dre dizem que têm várias batidas para Weezy

"É muito díficl, porque assim que Wayne ouvir as batidas, ele vai começar a falar," disse Cool da dupla Cool & Dre, quando questionado sobre o que ele espera de Lil Wayne nas próximas sessões de estúdio. "A batida é que vai perguntar pra ele o que fazer."

"Eu acho, que o que vamos fazer, é se afastar e ficar fora do caminho, " comentou Dre. "Tenho certeza que ele ganhou muita inspiração, o que nós teremos de fazer, é darmos a ele batidas de hard-core. Nós temos, acho que, 50 batidas esperando por ele."

"Em Outubro nós fechamos o estúdio e dissemos, 'Este é o mês de boas-vindas de Wayne, então vamos dar batidas todos os dias para Wayne. Então, ele terá um catalogo de batidas esperando por ele."

Alguns anos atrás, Lil Wayne e seu parceiro T-Pain, não só fizeram uma turnê juntos, mas começaram a gravar um álbum. T-Pain disse que é questão de tempo para ouvirmos os dois juntos no novo álbum.

T-Pain diz que álbum colaborativo virá depois que Tha Carter IV

"Nós temos muitas músicas. Nós já começamos a gravar músicas juntos quando ele ainda estava na turnê I Am Music, então já temos muitas músicas. Mas nós ainda não queremos lançar nada. Antes, vamos fazer mais umas 60 músicas e vamos ter certeza de escolher as melhores."

Quando questionado se o álbum de colaboração entre os dois sairia antes do álbum Tha Carter IV, Pain respondeu: "Não, o álbum dele deverá vir primeiro, todos estão esperando por este álbum."