Mixtape Dedication 4

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mack Maine revela nova música clássica com Lil Wayne

Mack Maine revela nova música clássica com Lil Wayne

Mack Maine não é apenas o presidente da gravadora Young Money, executivo, e um dos melhores amigos do Lil Wayne, ele também faz rap. Recentemente, Mack Maine revelou que irá lançar uma nova série de mixtape intitulada The Laxative. Maine conversou com o Sway do Rapfix Live, sobre o que ele planeja fazer com este novo projeto.

"Eu acho que vou lançar até a edição Laxative 4. Eu diria quatro mesmo, e depois já vai estar na hora de lançar um álbum."

"Muitas das músicas que estão nas Laxative, até mesmo esta que eu acabei de lançar, algumas das músicas são de 2007, são bem antigas."

Mesmo com tanta música antiga, Maine diz que aqueles versos não são os mais antigos.

"Na verdade, eu tenho uma música de 2005, que ainda não coloquei no projeto. A música conta com as participações de Curren$y, Lil Wayne, e eu. Esse deveria ser o nosso primeiro single, chamado G'd Up, então eu tenho que me certificar que esse single apareça em breve. É muito 'loco', é 'animal'."

Apesar da época que foi feita a G'd Up, Mack diz que a música é clássica.

"Eu ando escutando ela, porque não sou a mesma pessoa de antes, nenhum de nós somos. Então, venho escutando a música por um ponto crítico, por um ponto de vista parcial, mas á música é 'animal', cara."