Mixtape Dedication 4

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Mais 5 novos documentários sobre Lil Wayne à caminho

Mais 5 novos documentários sobre Lil Wayne

O canal Fuse vai dedicar um dia inteiro para Lil Wayne. Eles irão lançar uma série de documentários no dia 6 de Novembro, sobre Lil Wayne: "Gênio Maluco", "Por Trás da Música", "O Mundo do Lil Wayne", "O Mundo do Lil Wayne 2" e "Carregado".

Veja um resumo do que vai passar em cada documentário:

Gênio Maluco: Entrevistas com executivos do meio musical, produtores, amigos e outros artistas. O documentário destaca como a personalidade de Lil Wayne, e suas habilidades, contribuem para as criações musicais.

Carregado: Meia hora dos vídeo clipes mais influentes do Lil Wayne no mundo do rap.

Por Trás da Música: Bastidores dos processos de gravação no estúdio com Lil Wayne e cenas de algumas conversas francas com o rapper.

O Mundo do Lil Wayne: Uma espiada no mundo do Lil Wayne - destacando suas ligações com todos os artistas de hip hop do momento. Melhores vídeos/cenas do Weezy e ainda algumas participações em vídeos desde, Jay-Z até Gym Class Heroes.

O Mundo do Lil Wayne 2: A influencia do Lil Wayne no mundo da música e os melhores vídeo clipes, colaborações e muito mais.

Para quem ainda não conhece o Weezy ou gostaria de saber mais sobre sua vida, esses documentários são perfeitos!

Após a exibição nos EUA, iremos postar todos os vídeos aqui no blog. Aproveitem e vejam os documentários do Lil Wayne que temos aqui no site.

Nino Brown: A Caminho de Rikers | VH1: Por Trás da Música com Lil Wayne
DVD: Entourage (Edição Fetti Holmes)