Mixtape Dedication 4

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Mack faz uma declaração sobre a saída de Lil Wayne da cadeia

Mack faz uma declaração sobre a saída de Lil Wayne da cadeia
Lil Wayne assistindo ao clipe Steady Mobbin depois de sair da cadeia

Ontem foi um dia bem agitado no mundo do hip hop, já que Lil Wayne foi solto da prisão de Rikers Island. Mas ninguém esteve mais feliz com a libertação de Weezy do que Mack Mizzle.

"Assim como qualquer família é abençoada de ver um ente querido deixando a prisão, toda família Cash Money/Young Money está muito emocionada com sua saída."

"Ver meu grande irmão saindo de trás daquelas grades, foi muito mais que grandioso, do que qualquer coisa que realizamos juntos, porque naquele momento, tivemos a certeza que nós éramos uma família de novo."

"Quando agente ficou sabendo que Wayne iria para Rikers [prisão], nós começamos a rezar, cada dia, para que esse dia [saída] chegasse o mais rápido possível."

"O momento chegou, e nenhuma palavra é suficiente para demonstrar como estamos nos sentindo. Nos próximos dias, nossa prioridade é se certificar que Wayne vai se ajustar a vida fora da prisão, o mais rápido possível. Ele vai precisar passar muito tempo com seus filhos e com as pessoas que o amam. Depois disso, voltaremos para o trabalho e para o que já fazemos há anos - grandes músicas ."

"Para os fãs, que foram uma parte de todo esse processo, a cada dia, muito obrigado, do fundo dos nossos corações, especialmente do Wayne. Suas rezas e bons desejos fizeram desta difícil situação, uma coisa um pouco mais fácil de se lidar, e agora nós podemos festejar."