Mixtape Dedication 4

sábado, 31 de março de 2012

Entrevista do Birdman para a revista Complex


Leia a entrevista que o Birdman deu a Complex e saiba o que ele disse sobre os versos do Jay-z em H.A.M, a influencia do Lil Wayne no sucesso da gravadora Cash Money e quando o Tunechi irá se aposentar.

Quando foi o momento em que você sentiu mais orgulho com a gravadora?
"O momento de maior orgulho, foi ver meu filho Lil Wayne surgir na indústria da música. Eu fiquei orgulhoso de todos, mas ver meu filho fazer o que fez, isso sim foi f*da. Eu presenciei o surgimento do Tha Carter. E foi bem naquela época que aconteceu aquelas m*rdas, todo mundo estava abandonando a gravadora. Honestamente, eu pensei 'Agora é com você Wayne. Já cansei dessa p*rra'."

Isso tudo aconteceu na mesma época em que sua irmã morreu e que o Juvenile e Mannie Fresh abandonaram a gravadora. Como você estava se sentindo?
"Eu não sei o que passou pela minha cabeça. Minha irmã tinha acabado de morrer, e eu estava em um momento muito pessoal. Porém, continuava focado no meu objetivo de fazer a gravadora crescer, porque eu sou um mano, tá ligado. Isso aconteceu no alge da minha carreira, e foi quando eu disse ao Tunechi: 'Está tudo na sua mão agora'. E essa foi a escolha mais inteligente que fiz na minha vida. Lil wayne era o cara mais talentodo que nós tínhamos, uma hora ou outra, ele iria surgir."

Jay-Z fez aqueles versos sobre 'O dinheiro do Baby' em H.A.M, e você foi na rádio e disse 'Cara, nós continuaremos torrando o dinheiro do baby.' invés de mandar uns versos contra ele.

"Eu achei engraçado um mano me zoar como 'O dinheiro do baby'. Eu pensei, 'Olha só, f*oda-se, o que você quer dizer com "O dinheiro do baby? Mano, não é pouca grana não. Estamos em todo lugar, ganhando essa grana.' Aquilo não foi nada, não me importei. Pensei o seguinte, 'Sim, já que ele pensa que isso, f*da-se. Aquele Bugatti e o jatinho Lauder vieram do 'dinheiro do baby'."
P.S: Só o carro custa 1.5 milhões de reais. Chupa Jay-z!

O Lil Wayne falou recentemente sobre se aposentar. Vocês já discutiram sobre isso?
"Ele diz que irá se aposentar quando completar 35 anos. Mas, não mano, ele está em uma missão agora. Um fato sobre o Weezy é que ele diz o que ele sifnifica. Quando ele se aposentar, eu irei parar com tudo, será o momento em que não haverá mais motivo para continuar. Ele irá levar a gravadora, enquanto não se aposenta, aonde ela precisa ir (sucesso). Quando ele se aposentar, eu irei se aposentar."

Fonte: www.complex.com

E pro Jay-Z e demais críticos ao Birdman, Lil Wayne e toda gravadora Cash Money, segue a ilustração:

Vídeo Clipe: Birdman - 100 Million (feat. Lil Wayne, Rick Ross & Young Jeezy

O que vocês acharam das palavras do Birdman nesta entrevista?