sábado, 31 de março de 2012

Lil Wayne fala sobre a zombação do Jay-Z em H.A.M.


Em Janeiro, o Kanye West e o Jay-Z lançaram a música H.A.M., e muitos fãs dizem que o Hov zombou do Tunechi na letra da música. Veja o que o Lil Wayne tem a dizer sobre a música.

Trecho da música H.A.M.:

"Os manos fantasiam o que eu vivo diariamente / Esses rappers fazem rap sobre tudo o que eu faço / Eu realmente sou um mano com meio bilhão de dólares e você ganhou o dinheiro do Baby / Seja honesto com estes manos, que você não tem o dinheiro que eu tenho."


Você tirou satisfasão com o Kanye West sobre os versos do Jay-Z?
"Kanye que me apresentou a música pessoalmente, em uma sessão de estúdio. Eu não vou falar nada com ele sobre os versos do Jay-Z, porque ele não é o Jay-Z."

Por mais que o Tunechi não tenha tirado satisfação com o Jay, isso não significa que ele não vai responder a zombação.

Você responderia a essa zombação, como um rapper?
"Eu e minha inteligência, dada a minha inteligência, eu provavelmente iria responder a essa zombação. Mas, eu não iria fazer disso uma competição, porque, na verdade, o que ele está falando nestes versos, eu não posso tirar satisfação com Deus. Eu seria o primeiro a te confirmar que, dada minha inteligência, e o tipo de pessoa que eu sou, eu iria tirar proveito e responder a zombação dele. Sim, eu definitivamente iria."

Fonte: www.mtv.com


Vocês gostariam que o Tunechi respondesse a zombação do Jay-Z?