Mixtape Dedication 4

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Dj Scoob Doo explica a origem do DVD Nino Brown

Entrevista: Dj Scoob Doo explica a origem do DVD Nino Brown

O Dj Scoob Doo deu uma entrevista a MTV, e explicou a origem do DVD Nino Brown: A Caminho de Rikers, que mostra cenas da vida pessoal de Lil Wayne.

"Eu acho que tive a chance de criar o Nino Brown, sem ele saber, é como se eu fosse uma mosca na parede."


Scoob ainda explicou o processo de filmagem, como ele consegue as cenas.

"Eu vou ter algumas câmeras sempre guardadas comigo e vou filmar, talvez por uma semana. E depois, provavelmente, terei filmado por 11 mesês e vou conseguir 2 minutos de cenas, e depois de mais quatro meses eu já terei 10 minutos."

Os DVDs Nino Brown mostram a evoluição e jornada do Lil Wayne, quando ele não está no palco, de uma forma que torna os DVDs tão especiais. Mas será que teve alguma vez que a filmagem atrapalhou a privacidade do Weezy?

"Eu não sei se teve um limite, mas eu nunca tentei forçar nada. As filmagens eram bem naturais. Ou as câmeras estavam ligadas ou estavam desligadas. Tudo foi muito sincero, desde o começo."

Lil Wayne e DJ Scoob Doo tem uma grande amizade, então o conceito do DVD nunca foi uma forma de divulgar Lil Wayne falsamente. Muito pelo contrário, o título Nino Brown foi tirado de uma letra de música do Lil Wayne.

"Todo o intuito do Nino Brown começou com o vídeo clipe I'm Single... quando Wayne fala na música 'tenho que me livrar desta mina como o Nino' - isso corresponde ao Nino Brown."

Scoob Doo, atualmente, está lançando o Nino Brown 3, e já planeja lançar o Nino Brown 4, em breve, com Lil Wayne.