Mixtape Dedication 4

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Funkmaster Flex entrevistou Lil Wayne de dentro da prisão de Rikers Island

Funkmaster Flex com Lil Wayne de dentro da prisão de Rikers Island

Lil Wayne deu uma entrevista a rádio na Hot 97 com Funkmaster Flex ao vivo de dentro da cadeia de Rikers Island. Eles conversaram sobre os fãs do Weezy e WeezyThankxYou.com (o website que lil wayne atualmente usa para postar suas cartas e agradecimentos aos seus fãs), os artistas que ele gostaria de fazer alguma parceria assim que saísse, a rotina diária dele, o seu amor por esportes, Mack Maine, Drake, Nicki Minaj, como ele vai mudar depois que sair de Rikers Island em Novembro, o álbum I am Not A Human Being, e muito mais.



Lil Wayne disse na rádio Hot 97 como é seu dia na prisão, dizendo que passa horas ligando para familiares e amigos, especialmente Drake e Nicki Minaj, e respondendo aos milhares de emails e cartas de fãs.

Para quem você costuma ligar?
"Eu falo com o Drake pelo menos uma vez por semana, mas na verdade eu ligo três ou quatro vezes pra ele, mas ele só me atende uma ligação por semana," disse Weezy com uma voz de risada."

E a Nicki Minaj?
"Ela está se tornando minha futura esposa, nós nos falamos todas as noites.(risos)... Não, Eu não gosto de ficar oculpando eles (YM), eu sei que eles estão oculpados. É assim que eu sou com todos eles. Todo mundo reclama porque eu não ligo para eles... Toda vez que eu pego o telefone, eu me sinto como se estivesse incomodando eles. Tipo, eu estou na cadeia e a única coisa que eu tenho pra fazer é falar com você, e isso não deve ser o que você gostaria de fazer naquele momento... Eu ligo para o Mack Maine todas as noites, e eu sei que estou 'enchendo' as paciências dele, mas ele SEMPRE me atende."

Quando questionado sobre quais músicas ele ouve atualmente, Weezy muito chateado, responde que não consegue ouvir a sí mesmo. "Eu ouço meus pensamentos," disse Lil Wayne.

Com quem você quer trabalhar quando você sair da prisão?
Eu quero muito fazer uma música com Andre 3000, ou com meu mano, Tech N9ne.

Weezy ainda disse estar insatisfeito com a comida na prisão. "Não é do jeito que eu pensava, não é o que eu quero, a comida simplesmente não é gostosa".Ainda disse que tem refletido sobre os crimes que cometeu e que o colocou na prisão de Rikers Island.

"Todo mundo me fala, que estou aqui por algum motivo, eu juro Flex, que eu procuro por esse motivo todos os dias"

No final, Weezy ficou preocupado com a ligação, que já iria se encerrar, e agradeceu todos os seus fãs e a oportunidade da rádio.