Mixtape Dedication 4

sábado, 4 de setembro de 2010

Dj Scoob Doo fala sobre Tha Carter IV, DVD Entourage & novos clipes

Dj Scoob Doo fala sobre Tha Carter IV, o DVD Entourage & novos vídeo clipes

Eles dizem no mundo da música que é tudo questão de quem você conhece. Para o nativo de Nova Jersey, DJ Scoob Doo, ter relacionamentos próximos com rappers de potencial é o negócio dele.

Começando em uma pequena rádio em Nova Brunswick, Nova Jersey, Scoob provou sua paixão por Hip-Hop um tempo depois quando começou a produzir seus DVDs de bastidores com cenas exclusivas, que ele conseguia por ter grandes amizades com artistas como Jadakiss e Lil Wayne.

"Eu tenho visto como os artistas se certificam de que estão agindo diferente quando estão na frente das cameras. Mas o DVD Entourage mostra meus amigos sendo eles mesmos, estas pessoas 'acontecem' para serem grandes estrelas do rap," Scoob disse sobre seu recente DVD.

Sem apoio para patrocínio ou distribuição, o DJ independente e cineasta teve atenção nacional com sua série de DVDs Nino Brown, que mostra cenas de Weezy em turnê e em seus momentos mais pessoais até seu encarceramento.

"Eu acho que as pessoas pensam que Lil Wayne não é uma pessoa estratégica e que ele deve ficar drogado e bebado o dia todo. Isso definitivamente não é verdade - Ele está trabalhando mais pesado do que qualquer um em torno dele," disse Scoob a VIBE explicando a ética de trabalho de Tunechi. "Lil Wayne só irá parar para descansar 20 minuto entre uma sessão de 15 horas no estúdio. Ele simplesmente não para."

É um fator confiável que possibilita o ambicioso cineasta a capturar momentos reais de grandes nomes do rap que por outro lado seria restringido por outros meios. Seu último trabalho entitulado The Entourage tem cenas próximas e pessoais da vida de Drake, Weezy, Gucci Mane e Birdman.

O cronograma implacável de Tunechi inspirado por Scoob já está bem cheio para 2011. Mesmo com o rapper preso, o DJ tem mantido contato com ele e ainda revelou que vem guardando um vídeo clipe do tão esperado EP, I Am Not A Human Being, do Lil Wayne que será lançado no próximos meses.

"Eu já tenho vídeos para o Tha Carter IV e I'm Not A Human Being EP todos prontos. Eu não posso dizer o nome da música mas Lil Wayne estava cantando no refrão, mas eles pediram para Drake refazer e é do Human Being EP," disse Scoob. "Carter 4 é provavelmente o melhor álbum que eu já ouvi na última década, mas Wayne é um tipo de artista bem diferente agora que quer gravar novas musicas quando voltar pra casa. O que ele vem fazendo agora está simplesmente em outro nível. É por isso que muitas músicas do EP vieram do álbum Tha Carter IV."