Mixtape Dedication 4

domingo, 5 de setembro de 2010

Tha Carter IV será lançado no dia que Lil Wayne for libertado

Entrevista: Tha Carter IV será lançado no dia que Lil Wayne for libertado, disse Mack Maine

O soldado da Young Money está se carregando e se preparando para soltar uma onda de novas músicas para o final deste ano e começo do ano que vem. Os integrantes mais novos do grupo Young Money, Lil Chuckee e Lil Twist, estão trabalhando com a net e com o circuito de mixtapes, assim como Gudda Gudda e Jae Millz. Tyga, que veio se apresentando em shows na África do Sul estas semanas, lançou a pouco tempo seu vídeo clipe I'm On It com a participação de Lil Wayne, e cláro, que sua outra colaboração com Chris Brown foi um sucesso inegável. A música era de uma mixtape, mas como foi muito pedida no 106 & Park e no MTV Jams, se tornou um hit numero 1.

O presidente do grupo Young Money, Mack Maine, disse que Tyga tem um segundo single que será lançado em breve e espera que a companhia lançe seu álbum antes do final de 2010. Caso contrátio, Tyga já estará em primeiro plano para 2011.

O maior lançamento este ano, obviamente, está vindo por conta do líder da família YM, Weezy. Tunechi tem um projeto chamado I Am Not A Human Being com 10 músicas que será lançado digitalmente na data de seu aniversário, dia 27 de etembro. Este álbum, concerteza, será a antecipação do álbum Tha Carter IV, ou C4, como muitos vem apelidando.

"Os planos que tinhamos e ainda temos para Tha Carter IV é de lançar no dia que ele for liberado [da prisão]," disse Mack. "Ele tem muitas músicas para Tha Carter 4, nós conversamos 'vamos lançar estas 10 músicas e voltar para o Tha Carter IV. Ele tem mais músicas para Tha Carter 4 que ainda são muito boas."

Mack diz que Lil Wayne está totalmente envolvido com o processo de preparação das músicas apesar de estar atualmente servindo um longo ano em Rikers Island.


"São basicamente eu, ele, Baby e Cortez Bryant trabalhando em cada detalhe," Mack explicou. "Nós tivemos uma sessão para escutar as músicas aqui. Era eu, Baby e Cortez. Eu avisei ele quais tinhamos escolhido. Ele já escolheu seis desde á última sessão. Eu deixei ele ouvir pelo telefone. Eu marquei com ele uma sessão de estúdio - parecido com aquela vez que eu fiz com a remix do Drake, Light Up. Eu marquei com ele uma sessão de estúdio e deixei ele escutar pelo telefone. 'Você gostou desta? Sim?'."

Antes de ir para a prisão, enquanto Weezy gravava uma grande quantidade de vídeo clipes para músicas de outros artistas e para seu álbum Rebirth, Tunechi não chegou a filmar para o álbum I Am Not A Human Being nem para o álbum Tha Carter IV, o que de nem uma maneira significa que está sufocando o plano para o lançamento. Right Above It (Originalmente uma música do álbum Carter 4) é o primeiro single do álbum I'm Not A Human Being e já foi lançado nas rádios. Enquanto isso, Mack disse que eles estão pensando em não lançar nem uma música do Carter IV antes de Lil Wayne ser libertado. Eles estão se divertindo com a idéia de deixar os fãs surpresos quando forem comprar o álbum.

"Nós provavelmente lançaremos o álbum completo naquele dia," disse Mack sobre o C4. "Só espero que o álbum não 'vaze ne net' e seja lançado naquele dia. Acho que iria ser muito louco, o entusiasmo."

Agora, Weezy tem uma grande chance de ser libertado dia 5 de Novembro da prisão de Rikers Island. O grupo Young Money não só querem lançar The Carter IV neste dia, como também querem fazer um show de boas-vindas a Tunechi na mesma noite.

"Isso é o que estamos priorizando neste momento," explicou Mack. "Eu acho que o '[Madison square] Garden' seria perfeito. Quero manter isso o Young Money. Acho que podemos manter nossa posição. Enquanto ele estiver no palco, seria muito legal ter participações e aparecer no palco ao lado dele. Até quem abrir o show para ele, e será um cara sem cérebro, Young Money pode 'mandar ver'. Apenas tendo grande participações no palco de Lil Wayne. Ele está pretes a ter um show, depois irá ao estúdio. Eu acabei de fazer aniversário. Eu fiz quatro festas para meu aniversário. Para ele, não sabemos quantas semansa podem durar, quantos meses podem durar. Cinco meses [pode durar]. Nós vamos curtir como Frank curtiu quando voltou para casa em 'O Rei de Nova York'. Nós vamos 'enlouquecer'."

Também em Novembro, dia 23 para ser mais exato, virá o lançamento do primeiro álbum de Nicki Minaj, Pink Friday. Drake já está trabalhando em outro álbum e em sua nova mixtape, e de acordo com o própio Mack, é bem possível que o segundo álbum do Drake seja lançado antes do próximo verão.

Enquanto Mack mostras eu talento como executivo, não vamos equecer que ele também é um artista. Ele tem um novo single chamado All In One Swipe com participações de Birdman, Chu e Rick Ross. O novo álbum e mixtape do Mack já estão sendo produzidos.