Mixtape Dedication 4

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Entrevista: Toya Carter, "Estamos ansiosas com sua chegada"

Ex do Lil Wayne, Toya Cartere sua filha, ansiosas para sua chegada

A ex-esposa do Lil Wayne, Antonia Toya Carter, deu uma entrevista na premiação do BET Hip Hop no sábado e disse que ela e sua filha estão muito ansiosas para a chegada de Weezy.


"Estamos muito animadas. Especialmente quando você tem uma garotinha esperando. Estamos muito ansiosas com a chegada dele."

A prisão do Tunechi tem sido muito difícil para sua filha, que teve de enfrentar falsos começos de jugamentos, e que foram atrasados por problemas com os dentes do Weezy e o incêndio no tribunal.

"Da última vez que ele finalmente iria ser julgado, nós não fomos, então minha filha ficou muito triste e lamentou muito não ter ido. E aquilo foi demais. Eu não quero que ela passe por isso mais uma vez, porque das duas vezes foi muito difícil pra ela. Então eu decidi não deixar ela ir vê-lo daquela vez. Eu só vou me assegurar que ele tenha conversado com ela, porque eu nunca vou ter certeza se ele realmente vai ir. Eles sempre adiantam as datas."

No entanto, Weezy lhe pediu para manter sua cabeça erguida pela Reginae durante o período difícil que a família vem passando.

"No começo minha filha iria me ver muito triste, e vocês sabem como uma criança reage a esses tipos de sentimentos, então ele me falava, 'Seja forte, cuide dela. Certifique-se de que ela está com o celular sempre ligado, assim eu posso ligar pra ela. O tempo vai passar rapidinho.' ”