Mixtape Dedication 4

domingo, 3 de outubro de 2010

Obama diz que escuta Lil Wayne em seu iPod

Entrevista: Obama diz que escuta Lil Wayne em seu iPod

Uma das coisas que você tem que lidar quando se torna o presidente dos Estados Unidos, é que você tem muitas pessoas atrás de todos os seus passos, decisões, jantares, encontros, etc. Todos os dias tem uma estória diferente, coisas mudando na américa, ou nos Estados Unidos. E enquanto a américa muda e isso se torna muito importante para o povo americano, vamos deixar cláro: O que nós realmente queremos saber, é o que o presidente Obama ouve em seu iPod.

Para nossa sorte, recentemente a revista Rolling Stone conversou com Obama e discutiu assuntos importantes. Aqui está o que ele disse sobre o estado de seu MP3 Player:

"Meu iPod tem quase 2.000 músicas, e é também uma fonte de prazer pra mim. Eu estou ouvindo mais músicas atuais do que músicas que ouvia com meus amigos de infância. Mas ainda tem um pouco de Stevie Wonder, Bob Dylan, Rolling Stones, muito R&B, Miles Davis e John Coltrane. Esses são as mais antigos."

"Jay-Z era o que predominava, mas agora eu peguei algumas músicas do Nas e outras do Lil Wayne, e outras músicas novas. Mas não dizer que sou um expert. Malia e Sasha estão ficando velhas para me dizer o que escutar. Musicá ainda é uma boa fonte de diversão e as vezes é a cura para alguns dias difíceis."