Mixtape Dedication 4

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Cory fala sobre a música 6 Foot, 7 Foot

Foto do Cory Gunz na Entrevista sobre 6 Foot 7 Foot

Cory Gunz falou com a MTV sobre como é ter feito uma parceria com Lil Wayne no primeiro single do Tha Carter IV, 6 Foot 7 Foot.

"Nós fomos direto para o estúdio e Tunechi me disse, 'Eu tenho algo para você escutar,' e foi assim que tudo começou. Wayne disse, 'Nós temos que mandar ver nessa música.' Assim que eu ouvi a música, eu achei excelente. Algumas batidas que você escuta ou certas músicas que você ouve ...e a música mexe com você em um certo ponto, foi mais ou menos isso que a batida fez comigo. Então nós fizemos e agora a música está com uma grande responsabilidade. As pessoas estão enlouquecendo com a música, isso é muito louco. Estou muito feliz por isso."

Cory ainda disse ao Sway que a Cash Money/Young Money permitiu que ele tenha liberdade de criação..

"Honestamente, Lil Wayne disse para eu ser eu mesmo na música. Ele não me disse para fazer nada específico, e isso me deixou muito satisfeito. Slim e Mack Maine, eles nunca tentaram, tipo, fazer qualquer coisa que possa me comprometer sobre como eu possa me sentir. Birdman e Mack sempre pedem para que eu seja 100% em tudo, foi isso que eu e Wayne fizemos."

Fonte: http://www.mtv.com/news/articles/1654434/cory-gunz-lil-wayne-told-him-attack-67.jhtml