Mixtape Dedication 4

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Lil Wayne é um Rolling Stone

Foto tirada nos bastidores da revista Rolling Stone

Lil Wayne deixou uma mensagem para os fãs em seu blog WeezyThanxYou, falando sobre sua apresentação no Saturday Night Live e sua próxima capa na revista Rolling Stone. Lil Wayne ainda agradeceu aos fãs por terem feito o primeiro single do Tha Carter IV numero 1 no Itunes.

Olá mundo & amigos marcianos! Eu espero que vocês tenham gostado da minha apresentação no Saturday Night Live. Eu não sei como descrever o sentimento de ter voltado para minha praia. Eu gostaria de compartilhar com vocês uma de minhas fotos tiradas nos bastidores da minha sessão de fotos para a revista Rolling Stone. A sessão de fotos foi em Miami há duas semanas atrás e eu só tive tempo para postar aqui no blog agora. Fiquem por dentro do assunto da revista quando for lançada. Obrigado pela equipe da revista Rolling Stone pela oportunidade.

PS: Obrigado por fazer o single 6 Foot, 7 Foot numero 1 no Itunes, vocês continuarão sendo os primeiros do meu coração.


Fonte: http://weezythanxyou.com/2010/12/20/blog-5-weezy-is-a-rolling-stone/